Suculentas minha nova paixão

Olá a todos, em meio a pandemia temos que nos adaptar a nova vida.
Moro no Sul, precisamente em Santa e Bela Catarina.
Em uma praia linda que fica em Balneário Camboriú na Praia Do Estaleiro.
Lugar lindo em plena natureza, rodeado de belas arvores e lindos pássaros.
Chego a suspirar de tanta beleza, povo nativo que moram aqui são muito pitorescos.
Mora a 7 anos e a cada dia me encanto mais, dou graças a Deus de poder morar em um lugar tão belo e tranquilo, aonde posso ter qualidade de vida com a minha amada família.
Fiquei a tempos sem entrar no Blog.
E voltei para postar minha nova  paixão, SUCULENTAS.
Me encanto a cada dia mais e mais por essa planta tão majestosa.
não tem como não se  encantar com essa lindeza.
Vou  começar a relatar minhas experiencias aqui e postar fotos da evolução das minha pequeninas.
Grade abraço a todos, Braço virtual pode kkkk. ( pandemia )

Essa é a  nova integrante da minha coleção, PLEIOSPILOS NEELII VAR. RUBRA, comprei e já fiz o replante dela.

Comentários